Ações

No ano de 2008 o LEO Clube Santa Maria conheceu o trabalho desenvolvido no Centro de Desenvolvimento Comunitário Estação dos Ventos, desde então passou a contribuir periodicamente.



Visita e recreação

Periodicamente também são realizadas visitas e recreações com as crianças.



No final do ano de 2008 foi realizado uma atividade junto à entidade, consistindo de uma visita com lanche e recreação com as crianças.











Campanha de arrecadação de Leite
Todos os meses é realizado uma campanha em conjunto com supermercados da cidade, a fim de arrecadar leite para ser repassado às crianças











Companheiros LEO em dia de arrecadação de leite em parceria com o Hipermercado BIG(foto á esq.).Logo após o término da atividade, dirigiram-se até o CDC Estação dos Ventos para a entrega dos 265 litros arrecadados(foto à dir.).













Conselheiros e Companheiros LEO em dia de arrecadação de leite em parceria com o Supermercado Dois Irmãos, Camobi(foto á esq.). A atividade foi encerrada com a entrega de 318 litros de leite ao CDC Estação dos Centos.(foto à dir.).













Presidente e Casal Conselheiro do LEO CLube Santa Maria entregam certificado de parceria ao Supermercado Dois Irmãos.(foto à esq.). Casal Conselheiro e Companheiros em mais uma entrega de leite, 409 litros, ao CDC Estação dos Ventos(fotos à dir.).


PizzaLEO

É uma campanha permanente do LEO Clube Santa Maria, realizada geralmente em novembro, em parceria com a Pizzaria La Pizzeria onde já foram realizados, através desta campanha, a entrega de um refeitório para o Lar de Miriam, aparelhos fisioterápicos a Escola Municipal Antônio Franscisco Lisboa e também a manutenção da Sala de Inclusão Digital do Lions Clube Santa Maria Centro. Em 2009, foram vendidos 207 rodizios onde parte do lucro foi destinado para a reforma da CDC Estação dos Ventos.


V LEOCom

Essa campanha teve como objetivo a prestação de serviços à comunidade do CDC Estação dos Ventos.

















Durante o dia foram prestados diversos serviços, dentre eles: assistência jurídica, aferição de pressão arterial, cabeleireiro, manicure, recreação infantil e ginástica.



















Natal